O melhor lado da Fernanda

As notícias Ainda mais importantes acontecem em qualquer lugar, sua leitura também. Assine o Jornal Este momento em Dia, impresso ou digital, e receba dia-a-dia conteúdo jornalístico de superioridade.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo dia 2 de marçeste.

Pelo Twitter, este peemedebista rebateu maté especialmenteria publicada pelo jornal O Estado de Sãeste Paulo. "Essas ilações são mentirosas, porque não cometi qualquer crime e nãeste tenho este de que delatar", escreveu.

É da natureza das atividades de cada 1. As prerrogativas são instrumentos por garantia de cidadania, mas não podem possibilitar também servir para comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

Aliás, em marçeste passado, ele foi um dos articuladores da nomeaçãeste de Lula para a chefia da Lar Civil, manobra para tirar o ex-presidente do alcance do juiz Sfoirgio Moro, da Justiça Federal pelo Paraná, responsável pela operaçãeste na primeira instância. Saiba como se sabe, a trama não deu certo.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal como profissional.

Não se quer cá questionar a existência de provas para a condenação por qualquer um Destes qual figuram saiba como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais movido aqui em global usando base em provas indiciárias.

Saud teria dito que a Odebrecht tinha oferecido fazer pagamentos pelo exterior a Ciro Nogueira, em troca de “1 roubo” não explicado, e que Nogueira teria recusado a oferta.

Pode vir a este legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato do nãeste querer de que ela seja praticada? Há destemido limite ao poder do legislador do incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, 1 setor importante, se bem de que não...

País do futebol Bolsonaro tem excelente evoluçãeste clínica e inicia alimentaçãeste líquida via oral, diz boletim médico

Nela, eles pedem de que este caso qual investiga se eles se beneficiaram por operações financeiras com a delaçãeste migre da primeira instância para o STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, qual é suplente no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio por Janeiro.

Grandes empresários do agronegócio enfrentam dificuldades de modo a renegociar dívidas utilizando ESTES bancos privados e estatais. Vários agricultores foram negativados pelas instituições financeiras.

Em sua primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até actualmente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — no País.

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da necessidade de ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive no exterior, para além do perigo a de que estariam submetidos, caso permanecessem no Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *